Serviços
Tudo o que você precisa
1. Nacionalidade Espanhola pela Lei da Memória Democrática (“Lei de Netos)
. Emissão da Acta de Nascimento do ascendente espanhol: Caso você tenha uma versão antiga ou tenha dados do registrado (nome, filiação, data e local e nascimento), podemos buscar uma versão atual da certidão de seu ascendente perante órgãos espanhóis.
. Tradução juramentada e apostila de Haia: Para o pedido da nacionalidade, será necessário apresentar às autoridades espanholas certidões atualizadas, apostiladas e em alguns casos, com a tradução juramentada feita por um tradutor licenciado pelo governo espanhol. Te ajudaremos em todos esses procedimentos.
. Análise da documentação: Faremos uma análise prévia da documentação necessária ao seu pedido e indicaremos a necessidade, ou não, de retificações administrativa ou judiciais nas certidões de nascimento e casamento da sua família.
. Preenchimento dos formulários adequados: Cada caso é um caso e se confundir com os formulários é muito comum. Te entregaremos todos os formulários necessários e específicos ao seu caso devidamente preenchidos, obedecendo as regras de sobrenome na Espanha.
. Emissão de Certidões Brasileiras: xxx (Ver CRC)

2. Nacionalidade Espanhola por ascendência
Se você é filho de espanhol, nascido ou não na Espanha, também pode requerer sua nacionalidade espanhola até os 21 anos, sendo até os 17 pela representação dos seus pais e entre 18 e 20 por conta própria. Te auxiliamos no trâmite administrativo perante os Consulados e Registros Civis espanhóis.


3. Nacionalidade Espanhola por residência
Sabia que nacionais de países ibero-americanos têm prazo reduzido de residência na Espanha para pedir a nacionalidade por residência? Este prazo cai de 10 para 2 anos como medida de correção histórica aos países que tiveram relações coloniais com a Espanha. E em vários casos, como por exemplo, ser cônjuge de um espanhol, neto (a) de um espanhol ou ter nascido na Espanha, exte prazo cai para apenas 1 (um) ano.
Conheça os países ibero americanos – Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, Uruguai e Venezuela
4. Trâmites para quem já obteve a nacionalidade Espanhola
Inscreva o nascimento do seu filho e garanta sua nacionalidade espanhola. Inscreva o seu casamento com um espanhol e garanta a possibilidade de residência para seu cônjuge. Peça ou renove seu passaporte espanhol, e garanta a manutenção da sua nacionalidade. Te ajudaremos com todos esses trâmites.
Criar subitem > Vantagens de ser espanhol: Morar, trabalhar e estudar em qualquer dos 27 países membros da Uniao Europeia, Ganhar em euros, acesso aos EUA e mais de 180 países sem visto, transferir a nacionalidade aos seus descendentes, usar um dos melhores sistemas de saúde público do mundo, fugir das filas de imigração nos aeroportos, se aposentar na Europa.
